Formas de pagamento aceitas

- Pagamento à vista: Boleto bancário; Débito em conta; Cartão de crédito;

- Pagamento parcelado: Cartão de crédito.

- Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Teles Sports por e-mail.
 

Prazos de entrega e forma de pagamento

- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a Teles Sports entrará em contato com o comprador.

- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da compensação do valor pela pagseguro. A confirmação é realizada em até 15 dias úteis, a partir do pagamento.

- Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
 

Política de trocas e devoluções
- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) após recebido o produto.
- Estando dentro desse prazo, a troca ou devolução é grátis.

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação de troca registrada por email ou por um de nossos atendentes;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- A gente receber o que você devolveu na loja, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Devolução do valor pago
- A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
- O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
- O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Para entrar em contato com nosso suporte por favor envie um e-mail para:
lojatelessports@gmail.com